DESCONTOS DE ATÉ 40% POR TEMPO LIMITADO NA MAIOR PROMOÇÃO DA HISTÓRIA

Desistência

Você pode solicitar o cancelamento do seu pedido e a devolução total do seu pagamento em até 7 dias após a confirmação da sua compra, independentemente do motivo da desistência.

Pedido incorreto

Caso você receba produtos diferentes dos escolhidos na sua compra e em divergência com a nota fiscal, é possível solicitar o reembolso do seu pagamento em até 7 dias após o recebimento dos itens.

Para solicitar o reembolso, os produtos recebidos devem estar lacrados, em boas condições, na embalagem original e devem ser devolvidos.

Pedido incompleto

Se você receber o seu pedido parcialmente, ou seja, com itens comprados e presentes na nota fiscal faltando, você pode solicitar o reembolso dos produtos que não foram enviados em até 7 dias após o recebimento parcial.

Pedido cancelado pela empresa responsável pela entrega

Caso a empresa responsável pelo envio do seu pedido tenha tentado realizar a entrega do seu pedido, mas não tenha obtido sucesso por algum motivo, você terá direito ao reembolso do valor total do seu pedido não recebido.

Como solicitar o reembolso?

Se o seu caso se encaixar em alguma das opções cima, você deve entrar em contato conosco através do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente por meio de um dos canais de comunicação (site, e-mail ou WhatsApp) e realizar a solicitação.

Site: acesse a aba Contato no menu do nosso site, preencha o formulário com as informações solicitadas e descreva o motivo da solicitação do reembolso no campo “mensagem”.

E-mail: envie um e-mail para [email protected] com o assunto Solicitação de reembolso + código do seu pedido. Descreva o ocorrido no corpo do e-mail e inclua anexos, se houver (no caso de pedidos incompletos e incorretos).

WhatsApp: envie uma mensagem para o telefone (51) 99598-3800 solicitando o reembolso e explicando o motivo da solicitação.

Nossa equipe retornará o seu contato o mais breve possível para auxiliar você e providenciar o reembolso do seu pagamento, se for aplicável às regras.

Após aprovada a solicitação, como será realizado o reembolso?

Os reembolsos serão feitos conforme o método de pagamento escolhido no pedido. Pedidos pagos com cartão de crédito serão estornados e estão sujeitos às políticas de reembolso adotadas pela respectiva instituição financeira.

Valor pagos via Pix serão estornados e devolvidos na conta de origem do pagamento;

Pedidos pagos com boletos serão ressarcidos em formato de créditos na loja ou via Pix para chave indicado pelo comprador durante o atendimento.

Após a solicitação, o seu reembolso será realizado em até 72 horas úteis.

Quando a opção de reembolso não está disponível?

Não é possível solicitar reembolso de compras que não tenham sido realizadas pelo site www.alfajoresodara.com.br.

A política de reembolso também não se aplica para produtos que tiverem sido violados, consumidos, descartados, reembalados, adulterados ou que estejam fora das suas embalagens originais.

Quais são as opções de reembolso disponíveis?

Além do estorno dos valores pagos através do mesmo método de pagamento escolhido para realizar o pedido, há a opção de transformar os valores elegíveis a reembolso a reembolso em créditos na loja.

Nesta opção, o cliente fica com saldo positivo e pode realizar uma nova compra no site quando quiser.

Alfajores Odara usa cookies para personalizar a comunicação e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.